Pular para o conteúdo principal

IZABELLA CAMARGO

Ela já foi uma adolescente que trabalhava como assistente de palco do programa Fantasia (SBT). E, mais recentemente, já formada jornalista e com experiência também como locutora de rádio, foi apresentadora suplente do Jornal da Band (TV Bandeirantes).

Atualmente, Izabella Camargo, a sensualíssima morena de voz sedutora e rosto surpreendentemente belíssimo, alegra as manhãs televisivas como apresentadora das previsões do tempo do Bom Dia Brasil da Rede Globo.

Mostramos aqui a primeira sessão de fotos dessa gata deslumbrante. Com um detalhe: o "acessório" que aparece na mão esquerda em algumas destas fotos ela não usa mais. Se for o que imaginamos, é sinal de festa, porque não é qualquer musa que tem as qualidades da fascinante Izabella. Que mulher!!!!









Comentários

Unknown disse…
Linda! Não há outro adjetivo para Isabel lá. Ah sim....a voz é maravilhosa.

Postagens mais visitadas deste blog

JULIANA ROSA

A deliciosa Juliana Rosa, jornalista de Economia da Globo News, destaca-se por sua beleza graciosa, pelo rosto meigo, pela voz doce e pela formosura impressionante. Uma amostra da bela gata, abaixo.















ANA PAULA PADRÃO

Nova solteira na praça. A jornalista Ana Paula Padrão terminou seu casamento com um economista, com quem estava havia 12 anos, e agora a belíssima está livre, leve e solta. Atualmente contratada pela Band, ela havia apresentado o reality show de culinária, Masterchef, além de integrar o quadro de reportagem da emissora.

Vamos então mostrar uma galeria especial, para celebrar a volta à solteirice de uma das mais belas jornalistas do Brasil, e uma das maiores musas do país. Não é uma solteira assim que aparece em grande quantidade.





















FLÁVIA ALVARENGA

Essa gracinha é Flávia Alvarenga, da TV Globo de Brasília, apresentadora do DF TV e da parte local do Globo Esporte. Mas ela é bem conhecida em rede nacional como apresentadora suplente das previsões do tempo do telejornalismo de rede.

Ela tem um jeito de ser mais discreto, suave, seu belo formato facial é admirável e seu semblante é doce.